sexta-feira, novembro 20

Mais se quer saber se eu quero outra vida? Não não (..) ♪ ÇASDKLASKDLKASD.. Novamente, me pego pensando em você, parando o tempo que eu bem que poderia estar pensando no meu futuro, na minha vida, no que quero ser, em mim sabe? Mas não, eu não me arrependo, eu não me canso e na verdade eu me sinto bem melhor pensando em você; perdendo cada segundo do meu dia para você.. Eu quero, eu penso muito no meu futuro, na minha vida, mas elas duas assim mesmo ligam à você .Pra que melhor? Como eu já expliquei, é um sentimento mega hiper difícil de explicar.. Sabe o chão? Se não houvesse chão você não andava certo? Sabe o ar? A respiração, coração? Se não fossem eles, você não sobreviveria não é? Pois é! Tudo isso em mim é você, e mesmo se um dia tudo isso acabar eu não vou me arrepender nem me ficar triste por isso, afinal valeu apena tudo que fiz pra ficar com você, a cada lágrima que eu dei por você, a cada pensamento em você, viver por você, só você! E concerteza eu sei de uma coisa: Ninguém tomara seu lugar, ninguém vai conseguir te superar, se igualar, e nem se compara.. Você foi feito e desenhado a cada centimetro para mim, da minha forma, do meu jeito, para se combinar comigo! E todas as estações do ano, e todas comemorações familiares, e cada respiração que eu dou e darei, é com você e se não for com você, que nem pense em existir, eu só quero viver se for com você.. s2s2 ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário