sexta-feira, julho 23

(..) Mudaram as estações nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim tão diferente. ♫ Levo a certeza que consigo desacostumar pouco a pouco desse sentimento, ainda penso em te querer, em voltar para reviver nosso romance; mas são muitos motivos que me fazem deixar tudo como estar, motivos óbvios que me dão quase certeza do fim desse capítulo, logo prefiro ficar como estou, na dúvida. Sinto saudade, não tenho medo de chorar, muito menos de me declarar. Não sei qual atitude tomar, pois das outras vezes que eu tentei jogando tudo para o ar, bastou um tempo pra toda negatividade começar, não quero ver o fim novamente, nem passar por toda aquela dor sucessiva. Queria tanto dizer tudo que sinto, o quanto ainda te amo, o quanto te quero comigo, se um dia você vir a ler esse texto me perdoa por esconder tudo isso, ta?! Mas hoje eu não consigo mais olhar no teu olho e esquecer seus vacilos, pensar em jogar tudo para o alto, mas a sua culpa martela meu pensamento fazendo assim, dúvidas que me confundem a todo instante. Para isso, preciso de tempo. Mudar, sem deixar de viver a nenhum instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário