domingo, fevereiro 12

hoje eu prometo!

 Vivemos muita coisa juntos, boas e ruins. Escrevo essa carta sem ao menos saber por onde começar ou como terminar.. quero te dizer, que te amo e que nunca, ninguém irá substituir o amor que eu tenho por você. Meu coração se foi pela metade com você, mesmo você já tendo se entregue a outra. Minha vida já não tem sentido, porque a sua tem com outra. Eu peço a Deus bastante a sua felicidade, e entrego nas mãos dele o meu futuro.. afinal, como já lhe disse.. estou no abismo sem o meu amor.. sem a minha felicidade. Lembra como nos conhecemos ?Nossos planos? Seu corpo em meu corpo? Nossos desejos? nunca irão sair da minha mente, do meu coração, das minhas lembranças. "Quem é você? Você é o grande amor da minha vida." Independente de não haver confiança em ambas as partes, não haver mais sentimento de sua parte.. se eu pudesse te faria refém só pra te ter perto de mim, todo dia, toda hora.
 É mais que amor, é como uma doença.. ou quem sabe, é amor mesmo. Espero ser feliz um dia de novo, porque como as flores se abrem hà luz do dia, desde que você me deixou por erro ambas partes, minha flor (meu coração) nunca mais se abriram.. vivo fechada, fingindo gostar de alguns que  aparecem na minha  frente, e me lembram você.. mas não é você, e nunca ninguem vai ser. Eu prometo, não te procurar mais, não te ligar mais, e não te mandar mais mensagens a partir de hoje.
  traduzindo: vou passar por um longo periodo de depressão interna e por sorte ninguem lê essa minha merda de blog, nunca irão saber.. que se um dia eu morri, morri amando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário