quarta-feira, janeiro 20

Diário de um cansaço em abundancia.

Simplesmente estou decidida a parar tudo por aqui. Amar? Te por em primeiro plano? Pensar em você? Esforçar-me ao máximo pra te ver feliz? Deixar de viver pra não dá motivos de magoar você? Prender-me a uma pessoa que quando agente mais precisa de carinho, de amor não dá? Pra quê? Isso causou em mim, uma grande ferida; poderia ser curada com um simples gesto de amor, mas nem isso você fez, e com isso eu fui juntando e acumulando até uma hora que PUF! A ferida se abriu, e você não consegue mais me fazer totalmente feliz, me arranca um sorriso contado por horas ou minutos ou dias, me fala um "eu te amo" que eu já não sinto mais amor, me da um abraço vazio e amargo.. E eu não sei mais agüentar isso, nem superar essa fase difícil, eu acho que esta na hora de partir; ainda tínhamos muitas coisas à viver, mas eu decidi ter a duvida de não saber mas se você merece meu amor.. De tantas lágrimas que já caíram dos meus olhos tristes e sem consolo, nem todas às vezes recebe seu abraço e seu amor, e quando eu, mas preciso um ouvido tranqüilo para alguns conselhos sincero, como quem quer nada você se afasta, e fingi que não ouve meu coração pedindo você.. São tantas decepções, tanta magoa, e por, mas que ache isso idiota, infantil ou o que quer que seja pra mim não é nada disso.. Isso se chama amor, carinho, dedicação, esforço, importância (..) coisas que você não soube valorizar e deixou com que fosse morrendo em mim pouco a pouco, e agora? Eu não sei, mas de nada, não sei se devo deixar o tempo resolver ou ponho um fim aqui mesmo; eu sei que falta muita coragem em mim, mas na vida tudo passa, e principalmente a tristeza e a ferida, elas serão curadas muito mais rápido do que eu imaginei, e se você não correr atrás da reconciliação? Vai ficar na minha história, como o primeiro amor que marcou minha vida, mas que já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário