sexta-feira, janeiro 8

Além da vida..

É um filho, é um pai, é um irmão, um avó, um amor, é uma familia uma vida em uma união de duas pessoas (eu e você).. Ninguém é capaz de entender a não ser nós mesmos, quem convivemos, sabemos e conheçemos! Vida? Pode ser, como também um mundo, um infinito além do que o amor é capaz de amar, o fogo é capaz de queimar e a agua é capaz de molhar.. é um amor além de todos os limites existentes na face da terra; muito mais que um relicário, longe de vc eu sinto vc em mim, e conto não nego, conto as horas pra ver o teu lindo sorriso ,e quando nos abraçamos ouvir a tua boca dizer diariamente que é só meu o seu amor e sua vida sou eu.. Explicação? É mágica, não é real, mas é existente é meu e seu. Eu prometo, não fiz nada pra ser assim, criamos isso juntos não foi culpa só minha.. acho que esse "erro" adoramos cometer não é? (risos) E continuaremos errando, porque "você é o erro que solucionou o meu problema" E se você é errado para a visão das pessoas, para mim você é a unica certeza que eu serei feliz, eu não vou, eu não quero, eu prometo.. te amar além da minha propria vida, e também você sabe minha vida é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário