quinta-feira, fevereiro 4

mas uma de muitas vezes..

São 01:14 am e eu não sei o que me leva tanto a estar pensando em vc.. no toque de suas mãos, no seu gesto carinhoso de ser, seu jeito meigo ,ironico, grosseiro, e ciumento de ser me conquista diariamente, mensalmente e assim vai. Eu não olho mais meus dias sem sua presença, seus "textos" enormes ditos com um simples olhar, seu beijo com nossos labios molhados de puro fogo, nossos corpos quentes pedindo um encostamento maior (risos). Quando estamos proximos, não sei bem quem sou, fico besta que nem criança, e derretida com o seu amor! Nossas brigas sem duvidas, me dão a certeza que eu te quero assim, e quanto mais agente fala que vai acabar, mas ficamos próximos e unidos, eu sou apaixonada por você! Sem dúvidas, eu sou! Não tem o que falar, e quando mas eu acho que já ta bom de escrever, mas eu gosto de dedicar meus textos a você, no quanto vc me deu o dom, o dom de amar, de amar você.. meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário