sexta-feira, fevereiro 12

Admiro como as ilusões hoje estão aumentando! Os casais mais bestas, pensando que estão aprendendo o famoso e doloroso "amor" .Uma farsa! Pura mentira! Posso até está errada referente a isso, mas por um lado sei que tenho razão. Para começar esse lero lero de eu não existo sem você, você é o meu chão, sem você eu morro.. pura ilusão, quando você ama alguém você não necessita dela pra viver, simplesmente ela por estar tão próxima a você, acaba tendo na mente uma necessidade, mas na verdade é um costume, não dependência, porque se for sinto lhe dizer, mas é doença não amor! (risos) Eu digo isso porque já passei e já senti tudo isso, soube diferenciar amor de idiotice sendo mais clara (risos). Amar é algo lindo sim, não é tão doloroso e se você não quer amar ou corre do amor, saiba que não foi o amor que te machucou, ou o amor não presta e coisa e tal, é porque a pessoa que estava com você não te amava, ou vocês não se identificavam. Simples! Não me venha com essa história de completar um ao outro, ou nascer um para o outro; é lindo, eu sei, já disse isso inúmeras vezes para o meu love, e eu até gosto de pensar assim, mas no fundo eu sei que isso não existe; não me incomodo nem um pouco, porque eu o amo demais da forma que ele é, e digo com toda certeza: amar a pessoa do jeito que ela é, sim é muito difícil! (risos) Aceitar defeitos, se entender, entrar numa solução e compartilhar os momentos, e uma coisa que acho mas não tenho certeza: Namoro é igual casamento ! Só não é casamento porque não moram juntos, bom pelo menos o meu namoro é praticamente isso (risos). Bom, hoje eu estava afim de postar isso esperem que gostem porque eu amo escrever no meu blog, e escrevo com o objectivo de agradar vocês ,e também porque eu gosto de me expressar em letras. Beijos, e boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário