quarta-feira, abril 14

-------

Bom, meu mundo ta tudo assim muito diferente. Acordo, já não sou a de antes; passa a manhã chego já ligando o computador, entro no messenger e orkut.. passo o dia sentada acessando a internet caso não tenha algum compromisso. E eu não sei o que falar de amor, acho que não tenho o que elogia -lo, só critica- lo.. sentimento que no final haja lágrima pra tanto sofrimento, é parente do esquecimento e da lembrança que ficam unidos para não apagar as memórias que já vivi um grande amor. E concerteza, o unico! Sim, muito medo de sentir de novo o que senti a quase 500 dias. E concerteza, vou manter toda distância de qualquer contato sentimental não importa quem seja. Pelo menos hoje meu pensamento é esse, vou seguir minha vida tranquila e em paz, deixando tudo de ruim para trás. Sigo, sem medo de mais nada, tudo que tinha o poder de magoar ja maguou, e hoje nada mais me abala.. nenhuma lagrima é tão triste ao ponto de comover o sentido do meu coração, mais nada. É, estou assim e me sinto feliz assim. Deixo meu diário por hoje, de uma forma meio emo.. meio triste sangrenta, dolorosa dramatica.. assim vou embora, kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário