terça-feira, abril 27

-----


Eu prefiro ter lembrança, viver no sofrimento do que te esquecer. Não quero ser alimentada por outro amor, nem que venham limpar a minha dor, quero permanecer amando você.
Já pensei e penso em suicídio, não nego. Afinal, morro pouco a pouco sem você. Não é doença, é simplesmente algo que eu nunca senti antes e mesmo acontecendo qualquer coisa eu, já não quero sair. Já tentei pensar em dar espaço para outro alguém, mas não dá.. meu coração ta escrito tatuado teu nome, meu caminho quer ir de encontro ao teu. Mas não vai, no mínimo hoje não; preciso e estou tendo um tempo para mim, talvez para tentar e quem sabe conseguir não pensar mais em você. E pretendo me afastar, não só de você mas de todos.
Permaneço aqui com muitos motivos que me levam à só escrever, nunca falar.. até consegui colocar um sorriso verdadeiro estampado na boca. " Vou permanecer no meu túmulo sentimental, até os anjos me levarem daqui.. " traduzindo: não importa quantos dias meu corpo funcione, estou morta sem alma, a felicidade esta descolorida desde o meu adeus.
Prefiro, sigo, penso, ando.. desse jeito, sem ninguém fico bem. Deixo claro que te amo ,e não quero deixar de te amar. Por esse motivo óbvio, me enterro ás 17:40 do dia 27 de Abril de 2010, para melhor comunicação com o nada.

Um comentário:

  1. Quando , existe amor verdadeiro os impensilhos sao coisas minimas o amor supera tudo *-* (yn'

    ResponderExcluir