terça-feira, junho 22

Eu amo você, até o fim..

Eu não falo pra ele mas, eu disse a ele que não gostava mas dele como antes. Eu menti e venho mentindo pra ele sobre meus sentimentos por ele desde que terminamos. Ele não merece nem a metade do sentimento que eu tenho por ele, e se merece nunca fez valer isso. Eu fui com ele, o que nunca fui com ninguém. Dei todo meu amor à ele,larguei o mundo pra criar um só dele. E hoje tudo acaba, eu não consigo acreditar sabe? E me dói ter que desabafar agora, mesmo tendo meses disso já. Eu não quero, não consigo esquecer isso. Deixo-o de lado, mas ele nunca saí de mim. Paro de pensar, mas meu pensamento continua sendo por ele, paro de ir vê-lo e mesmo assim meus olhos só vêem ele. Acho que vou precisar de uma dose de queijo no sangue, já que dizem que queijo faz esquecer.. Vou precisar comer todos os queijos e tomar todas as bebidas alcoólicas pra beber dormir e esquecer ele. E eu tenho certeza, que mesmo assim não vou esquecer. Eu criei em mim, uma eternidade desse sentimento. Eu criei no meu pensamento, coloquei na cabeça que nunca vai ter fim. E mesmo minha mãe dizendo "nunca, diga nunca. " Eu digo nunca, que eu posso fazer 55 anos, 100 ou quem sabe não sei; eu não vou esquecer, eu me permito viver amando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário