segunda-feira, junho 14

Hoje, ta tudo assim tão confuso. Nada do que eu digo parece ser tão real, me sinto como um pontinho bem pequeno no meio da imensidão do universo.. me sinto tão só como não sei nem o que, me sinto tão confusa muito mais que um furacão.
" - Acha que estou enlouquecendo? Disse Alice.
- Acho que sim; você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas vou te contar um segredo, as melhores pessoas são. Respondeu seu pai. " ( Alice no país das maravilhas )
Será mesmo que as melhores pessoas são? Eu não fiz mal algum a ninguém, fico na minha. Permanecerei assim por longos anos se necessário, sem ninguém; com meu coração mais incolor que a gota d'agua, mas gelado que o cubo de gelo do congelador de minha casa. Pelo menos assim não sinto nada, nem uma batida no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário