domingo, setembro 19

Honestamente, o mundo da voltas. E eu que pensava o fim, sem voltas, novamente me encontro contigo. Aprendizado foi o nome da fase que passamos ultimamente. Aprendemos, conversamos, e concluímos que é amor. Posso um dia vim me olhar novamente e ver que tudo não passou de mais um volta. Mas eu sei que é amor, por isso não quero mas nada em troca. Sei que vai existir sempre essas pessoas invejosas e medíocres, tentando abalar nosso relacionamento, vindo de longe ou até próximas, se dizendo amigas e não passam de pessoas baixas que mal sabem o tão imenso é o que sentimos. Mas uma vez aconteceu aquele pedido lindo e orgulhoso de passar o resto dos dias juntos, e a jura que é amor e é o único que estamos á sentir por todo esse tempo. Não me importa se um dia essas pessoas me falarem que te amaram, escreverem textos indiretamente pra você,  afinal você não lê e pouco se importa com o que esse tipo minúsculo senti ou acha. Decidi viver e arriscar o quanto passar meus segundos ao seu lado é intenso, o quanto eu não te esqueci e ainda sinto aquele amor capaz de sobreviver qualquer impacto e passar dias inesquecíveis e longos, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário