terça-feira, setembro 28


·         Queria poder controlar o meu destino, meus caminhos, minhas trilhas. Dia e noite, os detalhes mudam, os pecados atentam, e não há certeza de amor pra toda uma vida. Jovem, sem experiência e coração em fase de crescimento, isso que sou. Não vou mais me definir como uma pré-adulta, muito menos algo sério, não é bem minha cara. Quando menos pensei, chegou um gosto bom que um olhar me trouxe, lágrimas já derraparam em uma noite não alcançada.  Sinto que a vida é como um gráfico, com quedas e conquistas, lágrimas e sorrisos; e por tentar entender a minha vida, sinto uma loucura bater. Deixo fluir as coisas naturalmente evitando qualquer precipitação nas atitudes e/ou ansiedade no peito, somos jovens e o que tiver de ser será. Não vivo pra ninguém, sem ser a mim mesma (com exceção da família). Amores masculinos irão ser presentes constantemente no dia-a-dia, portanto não devemos nos abalar com atitudes femininas vinda de tal rapaz. Ciúmes exagerados, brigas sem motivos, ou motivos supérfluos, dramas exagerados; estamos trocando os lugares, é isso?! Logo os machistas, os homens com H maiúsculo.  É a vida é um globo, uma lei de física “A lei da ação e reação”, tudo que você faz pra si é.  Isso sim, eu ponho fé. Amor num relacionamento de adolescentes? Vamos parar pra analisar mais as coisas e ver se realmente vale apena. Gostar muito pode ser um grande começo, mas nenhum (a) adolescente virá a ser seu amor por toda vida, são chances de um em um milhão. Fique esperta (o), nem tudo que se diz pode ser verdade, nem todas as promessas podem ser cumpridas, e muitas juras podem ser quebradas e consequentemente corações partidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário