quinta-feira, outubro 21

Não sei mais me sinto a muito tempo sua. Seu jeito que me confundi, que me deixa boba e eu sei que até seus defeitos me fazem bem. Eu queria muito prolongar nossa data, completar mil ciclos anuais ao seu lado, quero poder escrever semanalmente pensando em você. Mas se você não tem a certeza, porque só eu vou ter? Nem tudo na vida é como agente quer, consequentemente venho me perguntando "Porque os sonhos acabam?". Agradeço por um dia ter te encontrado, independente se um dia houver distancia eu agradeço por ter beijado seus labios molhados, sentir teu corpo perto do meu, sua mão tocando meu rosto, teu cheiro me drogando, enfim por ter te amado. Não sei do futuro, mas posso fazer sair do jeito certo; em um relacionamento nada depende de cada um, são dos dois.. e se quer tanto ficar comigo porque não larga de besteira e vem me dar aquele beijo que só você tem? O sorriso que só você sabe dar, as brincadeiras que só agente sabe fazer. Não esqueci nossas brigas, suas frases sem definição, suas saídas em forma de gelo; eu só quero você perto de mim, poder gritar para o mundo que agora eu te tenho e mostrar o tão lindo é o jeito que somos quando nos encontramos. Eu quero desvendar seus misterios, quero te tirar de si, quero te descontrolar, me sinto o pecado capital quando a função é te provocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário