sexta-feira, outubro 15

Ta tudo sem noção, ao mesmo tempo que é lindo, é triste, é confuso, é correto.. enfim, é você. Várias vezes me pego pensando em você, lembrando seu olhar, seu sorriso lindo que me domina, o seu toque, tudo que você faz acalma meu coração. Sem saber porque você se afasta, e "some"; novamente me pego deixando lágrimas escaparem por sua falta de cuidados com você. Que não pense em mim, mas que pense no quanto sofremos nos afastando, parando de se falar, por qualquer motivo que consequentemente seja a distancia. Eu quero seu bem, as vezes mais até que o meu. Me deixo levar pelo sentimento, pelos bons momentos, e ao ar pego teu cheiro "sensual" auhauh. As vezes me pego, querendo sempre mais você. Cada reação vai depender de você, cada sim, cada não, cada lágrima, cada sorriso. Afinal, quando um não quer, dois não brigam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário