terça-feira, janeiro 11

o presente, o futuro..

está escrito em suas mãos; me vi perdida em várias esquinas, jogadas em braços pelo qual nenhum se comparava ao seu. Não sei se foi Deus, mas tenho certeza que ele me deu você como algo mais especial que um presente, como o completo valor pra mim. Já faz muito mais de mês que me vejo amando você, acordando nos teus braços, sentindo seu cheiro, conhecendo esse seu lado tão inocente como conheço tão bem. Por que mesmo com tudo isso você nunca me abandonou? por que com toda a distancia, todas confusões na minha cabeça você ainda me ama? Vai reclamar com Deus todo esse encanto. Eu só escreve no azul do céu, que por todo lugar que a nuvem branca e verdadeira percorrer, sempre trazer você não importa aonde você esteja, é algo mais que ligação, algo mais forte sabe? Acho que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário