quarta-feira, dezembro 29

O sol nas nossas cabeças, esquentando todo meu corpo e me levando embora de qualquer sentimento. Evito com todos receios de sofrer novamente, evito porque sei o quanto sou levada por minhas emoções ao estar perto de você. Sou o que sempre vou ser, não importa o que aconteça; se um dia mudar, será pra melhor. Sentada na cadeira em frente ao meu computador eu me faço pensar mais, esquecer tudo que ja me feriu, deixar ir embora todo seu perfume, só pra não lembrar de você. Sei que as vezes ofendo, mas também sei que no fundo eu tenho razão. Ao agir sem pensar corro atras do meu prejuízo, se for preciso demonstro em forma de sentimentos além das atitudes. Mas ultimamente não quero entregar meus sentimentos á ninguém, porque ainda não vi quem realmente faça valer apena tudo de melhor que eu tenho pra oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário