terça-feira, março 8

Não sei o que aconteceu, sinceramente; só que me vejo presa demais em seus braços, um laço tão forte quando estou contigo, não quero mas soltar. Quando teu corpo cola no meu, sinto seu calor tão próximo, sinto seu coração tão forte. É como se tudo fosse bom e nenhum mal me acontecesse porque tenho você comigo, tenho o meu protetor.. como se já não bastasse eu quero ficar contigo, de verdade; não quero te ver partir se não for ao meu lado, não quero te ver chorar se não for de alegria, não quero viver sem você, eu não seria tão feliz como sou hoje. Você se faz enxergar um lado da vida que nunca permitir aos meus olhares, sentir como nunca senti antes, dar valor bem mais do que aprendi antes, eu quero ser sua e aceito viver esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário