sábado, março 26

Quando você começa se relacionar com uma pessoa, consequentemente você começa ouvir opiniões de diversos tipos, dos melhores aos piores. Quando a coisa começa a realmente ficar sério, as cores logo começam ficar mais coloridas, a musica começar soar mais leve nos ouvidos, e até o cheiro é mais intenso! E então, mais uma vez, você começa a ouvir opiniões, do tipo ‘No começo é sempre assim, depois piora” E mesmo que você diga, e pense que com você é diferente, de certa forma fica a preocupação; Será que toda essa magia, paixão e encanto vai de fato acabar daqui a pouco?! Você começa perceber ao redor, que de fato, muitos casais vão pra esse caminho, pro fim, pro desgaste, pra falta de respeito, pra des-paixão, e pro desapego, pessoas que não fazem mais questão do parceiro estar junto seja em uma festa ou em um parque, e você se pergunta o por que, e mais uma vez ‘Será que comigo também vai ser assim?’ Mais hoje EU me pergunto mais uma vez, de outra forma, e onde é que está esse ‘tempo’ que vai me dizer isso?! Será que já não passou tempo suficiente?! O suficiente do primeiro mês pra você ir pra cama com a pessoa, os primeiros 3 meses pra você começar a conhecer melhor a pessoa, os primeiros 6 meses pra você ter a briga mais séria que tiveram, e os primeiros 7 meses pra você conhecer de fato, aqueles defeitos na pessoa que você não suporta, e então por fim, o um ano que você começa a ficar de saco cheio, e pensar em como terminar, ou quando é que vão terminar?! Eu não sei, eu não consigo ver isso, não mais! Eu acho que fico cega, vejo os defeitos e gosto deles, eu não queria a perfeição! Eu só quero a comprensão dos meus defeitos, e entender cada vez mais o por que dos teus defeitos! Eu só sei que passei por cada dessas fases que julgamos todo mundo passar, e o que EU sinto, é que a intimidade aumenta sim, as brigas, mesmo não sendo sérias, também, sinto ser capaz de ver cada defeito, e conseguir ler cada expressão franzida na testa, e ainda assim conseguir me sentir apaixonada, depois do fogo da pele que acontece nos primeiros meses de namoro, e sinto subir o degrau, e não descer! Já não consigo mais enxergar daqui de cima o primeiro degrau, se eu cair, não sei onde vou parar! Além de subir dia após dia um degrau, sinto a corrente ficar cada vez mais inquebrável! Dizem que o pra sempre, sempre acaba, eu de certa forma sempre lutei para não acreditar, mais a vida sempre me mostrou que ele existe de fato, mais hoje, o que eu sinto, é que é ETERNO e que a cada dia, esse sentimento, que podemos dar o apelido de AMOR, só cresce mais e mais, na alegria e na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, nos altos e baixos, a vida é assim, e eu aprendi com você que quatro mãos são sempre mais fortes do que duas! Nossa história terá pra sempre começo, meio, meio, meio, meio, meio, meio, meio… … …

- Lorraine Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário