quarta-feira, junho 22

sozinha

 As vezes até sinto falta de alguém ao meu lado, pra chamar de meu ou minha; pra dormir abraçados, pra me preocupar, sentir ciumes, chorar e quem sabe morrer de amor. Mas no fundo, estou melhor assim; não me decepciono, não devo satisfações, faço o que quero e não machuco ninguém. Se fosse pra namorar alguém hoje, seria ele, mas como não vale tanto como eu pensava, fico bem assim. Não vou ser traída, nem enganada, pelo ao contrário, vou saber todas as versões e nada vai me abalar.. sabe porque? Porque sozinha é melhor. Eu não quero amar, não faço a mínima questão; até porque, eu já amo, mas esse amor eu já acostumei ser vivo em mim, por isso evito que ele se mova novamente. Minha garganta iria oprimir como quem tem alergia a amendoim, e meu coração iria doer como se tivesse levado um soco bem forte, eu iria ter ciumes de qualquer garota que chegasse perto dele, e também desconfiaria de tudo que ele fizesse, todos fim de semanas ia querer dormir com ele (mas não iria vê-lo durante a semana); ia querer depoimentos mensais e mensagens semanais, não por obrigação, mas por dedicação. Quando agente ama, agente cuida, agente protege, guarda no nosso peito como se fosse o único de nossas vidas (e na verdade, é). Então prefiro evitar tudo isso, afinal, sempre saiu chorando. Não quero amar, eu gosto de ficar assim, sozinha, na expectativa que nunca mais vou amar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário