sexta-feira, junho 10

É como viver em uma novela, só que já sabendo o final


Como olhar aquela porta e não esperar sua presença?! Ou, como não sentir o coração batendo mais forte se sei que você estar por perto?!  É, sei que dói te ver assim de longe, tendo que me contentar apenas com seu perfume no ar (isso quando o vento bater). Juro à mim mesma que não quero gostar, me apegar e muito menos me entregar;  em sete dias me passou uma imagem tão, tão.. o que mesmo? Foi mal? Foi péssimo! Evitei tanto um lado masculino e me deparei com a pior espécie. Era só imagem, aparências que não batem com meu design (se é que você entenda meu sarcasmo). Não é raiva, muito menos dor de cotovelo, ou sei lá, como seus dialetos chamam isso. Acho eu que você vai acabar sozinho, não me pergunte o porquê, afinal! No fundo,  você sabe que essa de evitar sentimentos, não pega. Acho, ou aposto, que você já sofreu a muito tempo de amor, ou, já magoou muito e há um certo receio em você de inverter os papéis. Por fim, enfim, estou com zero de importâncias para você (ou sua vida). Já lhe informei  que ao seu lado, quando precisar vou estar, mas não com muitas cores e sim preto e branco; sem muita aproximação, por favor.

Um comentário:

  1. Foi você que escreveu este??


    Ah!Aproveitando a visita, te convido a participar do sorteio de um par de convites para o forró da ABPA e de um concurso de resenhas gastronomicas... tudo isso lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir