sábado, julho 16

fada, fada querida..

 Ela é linda,  mais que as estrelas; por dentro? não tem ninguém igual. Todos os momentos que eu precisei, que eu morri, ela me ressuscitou e quando eu quase caí, ela foi a ponte que me levantou. É como um laço, eu já disse isso a ela, não existe laço mais forte que esse.. ninguém aperta tanto meu coração quanto ela. Nenhuma me faz tão bem, eu gosto tanto de estar perto, com ela. É mais que uma amiga (apesar que ela não goste de ser denominada assim), é mais que uma flor, que algo doce, é mais linda que o cupcake (risos). Eu sou apaixonada por ela, nunca quero que nenhum menino(ninguém, nem homem, nem mulher, nem coisas surreais) à machuque, não aguento vê a mínima lágrima caindo de seus olhos. Sou feliz e muito mais ainda por tê-la, e confesso: meu coração aperta, quase vira suco de laranja quando bate a insegurança de perdê-la. É amor demais, coisa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário