segunda-feira, julho 11

Recomeçar

 É sempre bom ter uma borracha de tamanho extra g, e quando chegar o momento deixar tudo em branco, começar do zero. Sei que jamais vou esquecer tudo aquilo que já vivi, não sei, mas acho que vai server de história para meus futuros filhos, netos, sei lá. Quem sabe eu posso amar novamente? Com a mesma intensidade de antes, ou maior! Mas sinceramente, ultimamente só tenho em mente, meu futuro; estudar, obter boas notas e enfim.. um futuro adequado à mim (bem tirada- risos). Não quero nunca mas magoar ninguém, nem ser magoada; não quero trair, nem ser traída, e não quero amar sem ser amada. Quero apenas, ser feliz. Poder curtir no momento certo. Hoje, não tenho muito o que dizer, na minha mente estou só construindo planos.. mas ainda vou ter muito o que escrever, tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário