quarta-feira, outubro 19

"Dói de ver, e nada poder fazer"

 Já fazia um tempo que eu não sentia esse vazio em mim. O pior de tudo, foi meu pensamento que jamais aconteceria tudo novamente. Me enganei.
 Amei, sem saber que estava amando realmente. Confiei, me entreguei, sem querer, sem perceber e foi na hora da despedida que me dei conta de onde tudo já tinha ido parar. Mas é assim  mesmo, só uma fase ruim. Escrevo isto, por que estou sentindo fortes tonturas e dores fortes no peito, uma agunia na garganta, algo tão grande intalado aqui dentro, ninguém senti essa dor, só quem entende é Deus! Sei que sou forte, como sempre supero as tristezas causadas pelo pecado da terra.. mas o meu Senhor, em nome de Jesus me livrará de todo mal e de todas as trevas, porque eu sou Luz e o mal da terra não me derrota, meu amor, minha admiração por Deus é maior, ele é minha força, minha base e é o que me faz viver. Obrigado Senhor, por tudo que venho aprendendo na terra, obrigado por me mostrar cada vez mais o quanto o homem não presta (ambos sexos pra quem não entende). Afinal, eu sei que em nome de Jesus, tudo isso vai passar.. minha alma esta nas mãos do Senhor. Obrigado, meu Deus. Essa fase ruim logo vai passar, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário