sexta-feira, outubro 7

MEU ESTILO: uma combinação de..

Romântica:
Floral é seu print favorito e o shape do new look de Dior, a tradução perfeita da elegância feminina. Apesar de viver numa selva urbana, você acredita que o príncipe pode estar na próxima esquina; e que, quando isso acontecer, tudo vai virar um mar de rosas.

Casual:
 Na cartilha da casual girl, uma calça jeans de ótima qualidade é assunto sério, já que é a base para inúmeros desdobramentos de looks. Na sua preferência ainda entram peças que são o meio-termo entre o clássico e o informal, tipo camisetas lisas ou com estampas divertidas, blazers de alfaiataria ou couro e muitos, muitos acessórios.

Glamour:
A mulher glamourosa ama os vermelhos com a mesma intensidade que adora vestidos pretos, desde que passem longe da austeridade e carreguem brilhos que não têm nada de discretos. Tudo, claro, sem perder a elegância de vista. E que fique bem claro que esta vista é do alto de saltos vertiginosos. Sempre antenada com as tendências do momento, seus cabelos, maquiagem e unhas jamais parecerão démodé. É esse conjunto que faz dela, sempre, a figura mais invejada da festa.


fonte: Style ,glossy box :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário