segunda-feira, setembro 14

lembranças, marcou, coração.

Hoje, eu prefiro viver de saudade. Lembranças do seu beijo, de sentir no teu olhar, teu desejo que me roubava à me usar, e teu fogo consumia o meu, teu braços abraçando meu corpo, tua pele junta a minha, formando uma só. Ganhei seu amor , foi o mais lindo que já vivi, foi sim, eu sei disso como sei todo seu amor por mim. Desculpa por ter pensado que seu amor seria capaz de viver para mim, afinal eu entreguei minha vida em suas mãos você fez tudo que quis, e se eu gostava ou não? Pouco me importava, eu só ligava para seu sorriso, seu coração, sua felicidade. Desculpa por te querer bem demais, afinal eu vivia pela sua paz, eu era e ainda sou um pouco dependente desse amor; não se preocupe como na vida tudo passa, se esse sentimento for para passar, tenho certeza que Deus irá me ajudar, e eu vou esquecer. Agora saiba, você irá poder contar sempre comigo, para qualquer situação, ainda darei muitas vezes minha vida por você, não como namorada, mas como sua eterna companheira desse nosso imenso amor. Obrigada por ter me feito amar, pela primeira vez, e saber o verdadeiro significado da felicidade! Eu te amo, e não tenho nenhum rancor em dizer isso, é amor é verdadeiro, e irá ser eternamente nosso, e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário