sábado, agosto 29

Enfim, chegou o fim. E a dor aumentou, a ferida se abriu novamente, o mundo parou; a partir do momento em que você passou pelo portão da minha casa, meu mundo parou esta em greve e não quer girar, a nossa canção não quer mais tocar, o sorriso não quer mais sair, meu corpo mal fica em pé. Você levou toda minha força levou meus sentimentos por você, serão sempre seus e ninguém irá tirar, tenha certeza disso! Espero poder te ver e te ter novamente, afinal mesmo com as brigas e momentos ruins, você sempre fez com que eu te amasse mais, e mesmo assim todo teu carinho me tomou no peito. Cada lagrima, cada abraço, cada beijo, cada gesto de amor, do nosso amor é doloroso demais lembrar, a lagrima sobe ao olho, pedi grita para sair. Foi um amor diferente, uma coisa que só eu sei o que senti, um sentimento tão imenso capaz de tirar minha vida ao ver sua partida. Mas tudo passa, tudo nada fica, e mesmo que eu sofra se é pra te esquecer, eu vou conseguir, recomeçar minha vida, repensar nos meus atos, e nunca mais quero sentir algo que senti por você, é grande demais forte demais, e além de me completar totalmente, deixou marcas e vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário