sexta-feira, outubro 2

Econstrução

À-vontade foi o que eu deixei você ser. Te dei muito a minha pessoa, deixei você se sentir o tal, o dono, o tudo. E hoje já me arrependo, não completamente, mas em muitas circunstâncias. São tantos, inúmeros os momentos que passamos juntos, tantos ao ponto de me deixar confusa, sem direção correta. Te deixar ou continuar? És a questão, em algumas atitudes suas é amor, outras já não sei, mas, estou a 50% de cada pra ser mas exata (risos). Eu cresci, amadureci e aprendi muitas coisas contigo, não minto; tantas coisas que me fazem repensar qual melhor lado para mim, qual caminho a seguir? Já não sei, a única certeza que ainda me resta é o nosso amor que criamos, alimentamos e com tudo estamos vivendo e planejando para o futuro com toda nossa esperança. Eu sei que esse amor não tem ódio nem vingança, e se tem é tão pouco que nem se compara as qualidades. Acho que pode ser isso também que nos fortalece, as nossas diferenças em geral. Somos tão diferentes e não pensamos do mesmo jeito, mas pensamos de tal forma que nos completamos, mas mesmo assim temos nossos altos e baixos, enfim eu não sei mas o que se passa comigo, acho que vou ficar só, acho melhor, mas ai me lembro que eu gosto tanto de você, que fiz de você grande parte de mim, então primeiramente irei te deixar um pouco de lado, de mim, da minha vida e do meu coração, ai sim entrarei numa conclusão, em minha vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário