domingo, outubro 4

Nada apaga..

A cada segundo que passa cada dia, eu estou cada vez mais junto a ti, presente em você, vivendo a sua vida formando uma só. Você me pôs num cargo que além de ser muito especial para mim é um trabalho e tanto, de ser a tua mulher, tua guia, teu caminho, tua luz, sim sou eu. Eu tenho tanta certeza do que sentimos um pelo outro, que sei que nada, nem ninguém jamais vão destruir esse sentimento, e se um dia nosso romance acabar, o amor permanecerá dentro das nossas lembranças, dos nossos corações, porque hoje sim eu digo que você me ensinou o amor, e que sem você não teria tanta graça viver como tem hoje. Sei que temos altos e baixos, afinal não somos perfeitos, entrei até na conclusão que minhas qualidades superam seus defeitos, assim diminuímos muito nossas brigas. Eu já lhe disse tanta coisa do que sinto não é? E pra ser sincera, lhe diria muito mais coisas, meus sentimentos por você não tem tamanho, não tem palavra certa, já é muito maior que a imensidão do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário