sexta-feira, outubro 23

Você chegou te reconheci, já havia estado ali. Você é a minha certeza, logo te gostei beijei a sua face ate sentirmos o amor mais puro e perfeito. Desejei parar o tempo, os segundos corriam de mim quase que te levando embora, e eu vivia como se durasse minutos, dias, horas, sempre. Sempre? Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno! Hoje eu acordei mais cedo, fiquei te olhando dormir imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sobre o meu abraço, sobre a minha proteção, tenho visto você errar e crescer amar e voar, você sabe aonde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondida, mais sempre perto de certo como se eu fosse humana, viva, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor.
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário