quinta-feira, dezembro 23

Ao longo de vários meses me vi presa em tantos braços e só agora vim perceber que o abraço que eu mais procurava esta em você, que permaneceu todo esse tempo ao meu lado, acho que Deus só nos mostrou agora o quanto esse sentimento já vinha à existir entre nós; o quanto eu já te queria comigo sem saber, o quanto essa amizade desenvolveu um amor realmente enorme. Sua ausência é como um buraco no meu peito e quando você se aproxima é quando a felicidade bate na minha porta;  quantas vezes eu já me peguei chorando e pensando em você, não é mesmo?! Fico com essa dúvida, se é amor, se é algo mais que amizade, se nós sabemos.. eu peço a papai noel neste natal pra te ganhar logo, é a única coisa que eu preciso; só falta um beijo no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário