sábado, dezembro 18

Aos olhos do que não te conhecem você se torna o que querem falar; não se importam nem com o próprio fio de cabelo, o que realmente vale a eles, é a vida alheia. Isso sim é vida, para pessoas medíocres, sem objetivos e sem um caminho próprio. Se alugam por popularidade, se nomeam o tal por minutos de fama; fama essa que prejudica com o tempo. Virando o agora e o depois, escurecendo cada minuto de sua juventude. Por isso, não ligue para o que falam, não perca seu tempo mostrando a pessoas que nem ao menos gostam de você, aquilo que eles não merecem. Seja sempre você, use sempre seus pensamentos e não se esqueça que conselho não existe, são opiniões de pessoas que te conhecem e andam contigo. Se conselho fosse bom realmente, não se dava,  estaria em leilões. Eu quero uma vida tranquila, permanecerei escondida dos maus olhos por mais que sejam muitos, evitarei o suficiente pra viver em paz. Eu quero minha vida de volta, quero meu cigarro nos dedos, quero meu futuro planejado, quero meu amor carregado no meu peito, quero você aqui comigo, quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário