segunda-feira, maio 30

 Minhas pernas tremem, da pra ver pelo canto do olho que não estou em mim; é você que esta aqui, por favor não vai dormir sem mim?! Me mostra a verdade da vida que só você sabe, me ensina qual o caminho pra chegar mais perto de você. Agora, quando eu for, a primeira coisa que eu quero encontrar ao partir é você, eu só quero ir pra isso. Minha pior dor, são esses falsos cristãos que mal sabem o que é o amor, o que é saudade. Eu já sabia o que era o amor, mais saudade mesmo é a que eu tenho de você; de te ver, te abraçar, sonho tanto num beijo seu, deitar no teu ombro novamente, rir de suas caras ao cair no sono. Não imagino viver sem isso; sei que as vezes até me acostumo, mas quando bate a saudade.. eu só ainda não me acostumei, custa esses povos respeitarem isso?! Dá muita raiva, sabia?! Você ai em cima me achando uma boba, não é mesmo?! (risos) Às vezes tenho medo de você se chatiar por tudo isso, mas pelo que eu conheço você amor, só te irrita minha dor ou minha vontade de partir atras de você. Eu sei que você acha que tenho muita coisa a viver e seria bobagem minha ir tão cedo até você.. mas não dá, você é a solução pra todos meus problemas.
Feliz aniversário adiantado ta? Eu amo você, só você, que seja assim e Deus abençoe; não mude jamais, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário