sexta-feira, julho 24

é tanto amor .

Porque você fez isso comigo ? me deixa que nem uma boba, e eu me entrego pior que uma louca nos teus braços, estou em suas mãos, estou em seu coração, estou em você. Eu sou sua ! Completamente sua, da cabeça aos pés. Por você eu pulo qualquer limite, faço do seu jeito, faço tudo, morro de amor, porque o que mais me importa é fazer você feliz .Eu hoje digo que se eu perder tudo, e só ter você estarei satisfeita, você é o que mais me importa, o que me faz bem, a minha alegria em pessoa. Eu não sei o que aconteceu comigo, eu prometo que eu não fiz de proposito, mas aconteceu, eu aprendi o amor, o significado, o sentido, o sentimento e hoje EU TE AMO , sem duvidas, sem rancor, sem maguas, sem nada de ruim, só amor, amor e amor por você só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário