sexta-feira, julho 24

hoje ..

Hoje eu acordei, pensei que não iria lhe ver e você me liga ,fala comigo e pede para me ver. Vou até você, e ao encontrar- lhe, vejo o seu olhar me dizendo oi, e querendo me dar um beijo e um abraço forte, mas sua vergonha e medo são maiores, eles te enfrentam fazendo com que você não tenha a capacidade de me mostrar o sentimento que tem por mim, isso é ruim não pra você, mas para mim; eu necessito ouvir da sua boca, o que você guarda no seu coração, eu preciso saber o que você senti por mim, você não vai morrer se me disser. E mesmo eu sendo péssima em palavras, eu sou perfeita só em te demonstrar o quanto é grande meu sentimento por você, e se você diz tanto ser pra sempre, porque tiras o carinho que me deste ontem, hoje? Porque é tão inseguro, porque não se toca que de você, ninguém me tira e que eu sou sua completamente sua, de todos os jeitos, formas e meios. Eu tenho a cada dia, a cada minuto mais certeza que Deus me fez pra você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário