sábado, julho 25

necessidade ..

De te ter aqui comigo, é um desejo que me consome, é um amor que me corrói, que me ilude, mas não destrói. Eu tenho uma sede dos teus beijos, tenho depressão quando não sinto tua presença, fico sem respiração quando não sinto teu cheiro, meu coração só há batimentos quando você se aproxima. Me puxa, me usa e me abusa, me ilude, me consome, mas me dá a vida, me dá o amor, me ensina a te querer cada vez mais e mas. Teu corpo quente, tua pegada me fascina, teu jeito que me alucina, menino você me deixa louca, completamente entregue a você, como um sol é dependente da lua, como o mar só existe se houver água, como a energia vem da luz, como teu corpo me seduz, é ,só existo quando você ta comigo. E essas minhas palavras que não tem sentido, me viro, me aceito, e penso, mas não dá. Eu não tenho, mas palavras pra explicar, eu nem sei por onde começar, eu sempre deixei claro que de tudo nessa vida, eu só sei te amar, te amar ,te amar .. Te amo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário