sexta-feira, julho 24

é uma confusão ..

Tão confusa, às vezes me paro tão confusa. Eu não sei pra onde ir, não sei o que dizer, não sei se quer o que falar ou fazer. E ao mesmo tempo eu me sinto tão só tão sozinha e você vem e me dá todo carinho, e me fala tudo que eu preciso ouvir naquele instante, e do nada você muda, e fica frio e me tira aquele momento mágico. Porque você faz isso? Porque não diz o motivo pelo qual mudou seu carisma, o motivo que lhe machucou. Será bem melhor, eu sei e você sabe; nossos sentimentos são muito grandes e fortes pra você do nada fazer meus olhos caírem lagrimas e meu coração acelerar de nervosismo, não faz isso novamente, você não sabe o quanto eu fico louca. Eu tenho muito medo de te perder, eu não consigo me ver sem você, eu não sei o que seria de mim sem você, e com absoluta certeza não quero saber. Eu te amo demais pra aceitar que você um dia vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário