sábado, agosto 15

É pra você, por você

O meu acordar de todo dia, os meus maiores talentos e qualidades, as minhas maiores conquistas, o meu amor imenso, a minha mudança e toda esperança. A cada lagrima de dor, de alegria, a cada batimento, a cada grito. Tudo que eu faço de bom, é pra você é por você. Ninguém nunca tocou meus lábios como você, ninguém nunca olhou nos meus olhos como você, entre indas e vindas meu corpo e minha alma só quer você; é todo meu sentido, é todo meu mundo, a cada gemido ouço a tua voz no meu ouvido chamando pelo meu nome. Então vem, jogá tudo para o ar, eu sei que você irá dizer que não pode ser assim, mas a sua felicidade está em mim, então vem não segui a cabeça de ninguém, eles não sabem nem a metade do que sentimos, fomos e somos capazes do além de superar isso, então se isso é amor vem e faça o favor de não deixar mas! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário