domingo, agosto 9

E você novamente me roubou, me seqüestrou pra dentro dos seus sentimentos, do seu corpo do seu amor. Seus lábios quentes contornando os meus, sua mão fogosa passando pelo meu corpo, seu eu se envolvendo com o meu. O que ninguém entende, nós entendemos; que não há motivo fixo que faça com que nos larguemos ou nos esquecemos, sim viemos para ficar! Você tem a magia que ninguém tem, tem todo remédio para a minha ferida, toda a cura para a minha dor. Não importa se um dia ou uma noite, você se enrole com algum sexo feminino; no final do dia é ao meu corpo, ao meu beijo, e a mim que você procura e necessita. Afinal, não haveria amor se não houvesse Eu & Você. Nosso amor bandido, roubando um ao outro, e sempre no fim juntos, não acaba, nada muda, só aumenta e fortalece esse amor tão lindo, então diz mais uma vez no meu ouvido que ela foi passado e que seu futuro sou eu? Eu sei você já me disse mil vezes, é só pra ela se tocar te deixar em paz, porque é a mim que você ama e precisa, mas uma vez, e mais mil vezes dos seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário