sábado, agosto 8

Eu jamais pensei querer tanto alguém como eu quero você, eu prometo não era pra ser assim; eu tentei te esquecer, e só te querer por uma noite, mas eu não consegui, eu quero você muito mais que uma noite, um dia ou uma tarde; eu quero você por todos meus dias, a cada segundo da minha vida, quero compartilhar a cada momento contigo. Eu preciso de você! Então, se o que você sentiu por mim é amor, me diz, muda minhas opiniões, muda meus pensamentos e me diz que você me ama, e que não vive sem mim. Cresça independente de qualquer coisa; mas cresça ao meu lado! Porque você nasceu pra mim, e você não pode ficar sem mim, não deve, não vai. Não se vá! Não hoje, não agora, nem nunca. Você sabe a dor que está me causando fazendo isso? Você deveria ter uma noção, está me destruindo em pedaços, arrancando a maior parte de mim com a pior arma o amor, e a maior parte é você. Então não se vá! Fique comigo, não me deixe e faça cada segundo virar uma eternidade. Porque ao seu lado, eu esqueço tudo, esqueço o mundo, só pra ter você. E sim, concerteza tudo que eu mais quero nessa vida é você, quem me conhece por inteira, sabe minhas manias e defeitos como ninguém, você me conhece mais que minha própria mãe! Garoto, eu me entreguei tanto à você e você não pode ir assim, sem pelo menos me dar um beijo, afinal eu prefiro que você não me beije, mas não se vá. Como você prometeu me entregando à rosa, eu aceito casar contigo e lhe entregar amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário