sábado, novembro 27

Apesar de alguns goles de alcool, alguns cigarros, eu ainda te amo. Nem "longe de mim" esqueço você, ainda sofro com cada partida sua, com cada adeus que você me deu. A vida me faz entender que sei viver, independente do que vier; mas preciso de você aqui, comigo. É amor demais pra uma pessoa só, é insegurança demais quando estou só, é saudade demasiada quando você não está. Meu amor próprio fala mais alto, a muito tempo não escrevia soltando lágrimas, com um buraco no peito, muito tempo. Balanço a cabeça negativamente vindo me perguntar o porque das coisas acontecerem, o porque de te perder se te quero tanto ,o porque de acabar se te amei tanto. Vivemos tempo suficiente pra saber o que queremos, tempo que parou o tempo, tempo que me fez te amar. E aceitar todos seus erros, todas suas falhas foram perdoadas; sei que nunca vim a lhe dizer, mas eu te perdoei por cada falha, me dediquei cada dia ao nosso amor, por estar ao seu lado ganhei o mundo. Sinceramente não sei mais como agir nessa relação, entrego tudo nas mãos de papai do céu, que ele faça o melhor pra nós, que ele queira sempre nosso bem. Eu quero, eu imploro o quanto preciso ser feliz, o quanto eu necessito sorrir em liberdade ao "paraíso" , o quanto eu te imagino ao meu lado, é como base, como chão. Mas eu não sei o que fazer, não sei como agir, só sei que te amo, e que nunca te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário