segunda-feira, novembro 8

Não sei explicar o que aconteceu de ontem pra hoje, só sei que no meu pensamento alguma coisa mudou, senti meu coração bater novamente ao saber que de alguma forma você ainda me ama, mesmo que seja pouco. Não sei o que você ta pensando, sentindo, se você ta bem. Desculpa ter sido assim por esse tempo, você fez por merecer e não tenho coração de aço; espero que no fundo você me perdoe de coração, porque o meu de alguma forma ainda bate por você.. negei todo esse tempinho pra você aprender que nem tudo vai agir do seu modo, é o meu jeito, minha personalidade e suas besteiras não se unem as minhas razões. Continuo seguindo minha vida, sendo o que sou, sendo o que fui pra você: diferente! E será sempre assim nunca irá mudar, acho que com esses dias você aprendeu como ser ao meu lado.. seja o que Deus quiser de hoje em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário