terça-feira, novembro 9

"por fazer meu coração amadurecer.."  Se eu tivesse concedido um pedido, pedia a papai do céu pra te dar a ultima chance, pra ser algo mais que alguém que amadureceu seu coração, queria ser o seu coração; poder te dar a mão nas suas horas dificeis, secar suas lágrimas que nunca vi cair, te dar um abraço quando for sair, te dar um beijo antes de dormir, sentir teu cheiro pra consegi me sustentar como antes. A partir de amanhã não sei como vai ser, nunca mas sei o dia depois de hoje, nunca mas consegi ser a mesma. Seu medo, sua desconfiança, seu receio de sofrer passou pra mim; evito me aproximar de outras pessoas, evito ver crescer em mim novos sentimentos, o que cresceu por você foi o suficiente pra terminar o ano. Sim, eu daria sim ao seu novo pedido, se acontecesse, mas você não veio. Como sempre você ficou invisivel, depois volta colori e se torna invisivel novamente.. não sei mas o que fazer, desse jeito nem te esquecer eu consigo, não que eu queira, mas, eu não posso continuar um sentimento sozinha, sem você aqui.. só queria te pedir, pra colar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário