sábado, novembro 6

Quando ponho algo em mente, já foi. Suas mentiras, suas quedas, seus erros em geral me fizeram desgostar de você; não nego que ainda há um sentimento muito grande, muito mesmo, mas não tão intenso quanto antes. Talvez eu já tenha a certeza que você não senti nem a metade do que sinto, não seja a metade do que sou ou talvez não seja você, seja o destino que nos separou. Sinceramente me encontro forte pra aguentar qualquer queda que vier em nosso relacionamento, não me abalo, não me encaixo mais sendo a de antes. Não nego que sinto falta de você, seus carinhos, seu sorriso, seu jeito fofo, mas não se esqueci que é questão de tempo. "Quem ama cuida, quem ama zela". E você por burrice fez todo o oposto do ditado, infelizmente decidi te deixar de mão, não ligar, não procurar, não me importar.. seu jeito foi o mais complicado que encontrei,o que me deu vontade de te mudar sempre pra melhor, mas você nunca permitiu, quis ficar sendo como sempre foi e esse sempre não deu pra nós dois.. quem sabe um dia agente volte a se falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário