domingo, setembro 25

 No amor, ta tudo muito confuso pra mim.. eu não sei o que fazer ,acho que ficar sozinha seria o melhor. Só tenho certeza de duas coisas:
 1º: os tremores nos braços, as pontadas na cabeça, agunias na garganta, coração parece que acelera e depois fica normal.. são sensações que sinto as vezes.
 2º : Entreguei minha vida a Deus, aceitei Jesus Cristo como meu salvador. Porque como diz a musica "eu sei que sua palavra vai se cumprir". Eu já cometi tantos erros, e terei que pagá-los um dia, ou estou pagando por tudo que estou passando.. que seja feita o que tiver de ser feito. Quero minha vida, minha alma salva, limpa e  com o amor, com a misericordia de meu Deus Jeová.
  Estou alegre, pois, estou mantendo e recomeçando da forma correta. Perdi muitas amizades, mas foram as erradas, não me importo como antes. Necessito, creio, idolatro, amo, dependo do amor, do carinho, da palavra de meu Deus, do meu Jesus.. amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário