domingo, setembro 4

Eu não vou mais me importar com relacionamentos amorosos. Nem vou ficar criando laços com pessoas que não dão o minimo valor ao que sinto, ou transmito à ela(ele). Eu sinceramente, estou farta de decepções. Criar expectativas em pessoas que nunca vão ser o que preciso, ou agir da forma que espero.. Por isso, vou me acostumando nessa vidinha marota, de estudos e trampo.. ou estudos e sonequinhas pela tarde. Como minha vó sempre diz "Antes só, que má acompanhada". E ao fim de tudo, eu não to só, eu sempre estou com Deus. E agradeço muito a ele, por tudo, por minha vida ter mudado, pelas falsas pessoas terem se afastado de mim.. não sinto falta daquilo que me regredia.. e sou grata eternamente a Deus e seu filho Jesus Cristo, por ter me dado uma chance de mudar e recomeçar. De ser feliz, no caminho correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário