domingo, setembro 18

 Hoje lá na igreja, um pastor me relembrou a história de Jesus.. não sei porque, mas, hoje me fez muita.. ãwn como eu posso dizer?! me chamou muita atenção. Imagino o quanto ele sofreu levando aquela cruz, foi como morrer durante um dia inteiro.. por amor, a mim. Me bateu uma tristeza tão grande, que só ao digitar, as lágrimas vêem aos olhos. Mas não é motivo de tristeza, e sim de alegria (eu acho), pra fazer o certo, porque ele fez isso pra mostrar o quanto nos ama e nos perdoa pelos erros, dando-nos uma nova chance, a salvação. Eu me sinto pouco a pouco renovada, por conta de tudo isso que vem entrando nessa  minha nova vida, nesses meus novos conceitos. Agradeço tanto a Deus por tudo, até pelas lágrimas, pela dor que passei até chegar aqui. Jesus Cristo, eu te adoro, obrigado por ter sentido tanta dor por amor a mim.. vou fazer valer a pena isso, me perdoe pelos erros que já cometi.. meu Deus, que filho o Senhor nos deu hein?! E ainda, há gente na terra que não crê nos Senhores, que medíocres.. enfim, vou dormir.. me sinto alegre de estar aprendendo e levando comigo, no meu dia-a-dia a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário