domingo, setembro 4

mrs.

Acho que eu não fico mais um dia sem te ver,
ta faltando tudo só por falta de você.


 Como lembrar de você e não sorrir? Saber que eu posso contar com você a qualquer momento, qualquer hora. É, homens como você é algo raro hoje; pena que certas pessoas não sabem valorizar. Esperta que sou, te ganhei, e que presente lindo Deus me deu. Quanta personalidade, quanto carinho, afeto. Preciso tanto de você comigo, que você não imagina.. te amo tanto, que seu abraço enxuga qualquer lagrima trazendo de volta meu sorriso. Eu não vou te abandonar, eu não vou deixar nossa amizade ir embora junto com o vento, por mais forte que o vento esteja. Vou estar do seu lado como um casamento "na saúde, na tristeza, na riqueza e na pobreza" . Eu aprendi a te amar ,aprendi a me apegar a você, a nossa amizade.. e aprendi que quero isso pra todos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário