sexta-feira, setembro 30

te amaria outra vez..

 e quantas vezes fosse necessário. Meu amor sempre vai ser seu, como diz a música: "Posso até gostar de alguém, mais é você quem eu amo" e o amor nos uniu, junto com ele Deus veio e abençou. Sou tão grata por tudo, mesmo com as brigas, mesmo não estando contigo, sou grata a você por tudo. Ainda te amo, vou carregar seu amor comigo. Nos meus cadernos, faço marcas suas sem você estar presente; não me entrego a ninguém, pois estou á sua espera. E mesmo se me me entregasse, ainda estaria a sua espera. Você é meu eterno namorado. O meu coração nesse momento sufoca, aperta, dá até vontade de chorar.. você faz falta. Dormi colada com você nos fins de semana, ter seu carinho, saber que você senti ciúmes de mim atraves de uma briga. Eu tava num conto de fadas e não sabia. É, eu sei que você já errou pra caramba comigo.. mas foi assim que eu te amei, e amo hoje, amanhã e quantas vezes for necessário (sempre).
ps: e fico muito, muito, muito (..) feliz em saber que você ainda me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário