quarta-feira, novembro 16

 Se eu pudesse ver o que o futuro tem pra mim, acho que seria melhor; essa ansiedade, esse desconforto, essas lagrimas engulidas, e a falsidade aumentando, aff.. é tanta coisa. Não hà mais girias pra soltar, não há modinhas pra reciclar, tudo já deu. Eu já havia dito que cansei, ou você se esqueceu? Ave Maria,viu?! (silêncio). Hum.. Venho me concentrando naquilo que favorece meu futuro, nada de relacionamentos amorosos e isso está indo bem, graças a Deus. Como uma chuva de bençãos derramando sobre mim, Deus está. Agradeço muito por tudo, e peço como todos os dias que derrame não só em mim, mais em todos os seres humanos presentes na terra (obvio, dã) que derrame sua unção sobre nós, operando em nossas vidas e nos colocando em seu caminho, o exercito de Deus está cada vez mais forte. Aleluia!! Glória a  Deus.
 E mesmo as vezes eu me decepcionando com o sentimento que envolve o homem, eu não me importo como antes, porque o amor maior é o de Deus sobre mim. Afinal, é o UNICO VERDADEIRO, debaixo dele? só mainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário